Header Ads Widget

Conflitos

 


O medo de se expor diante de uma situação incômoda, te deixa totalmente paralisado e perplexo à frente do fato. É notável e compreensiva tal ação, pois o cérebro reage a determinados estímulos e o seu não é diferente. Claro, pessoas reagem de formas diferentes, eu sei, mas, seu cérebro lhe dar cinco segundos para tomadas de decisões. E, as melhores e as mais sensatas, estão após esses cinco segundos.

De fato, quando estamos mais vulneráveis, estamos propensos a sermos vítimas de nossas próprias ações impensadas. O conceito raiva, nos faz possuidor sistêmico e físico, no que chamamos de ser um “fraco elegante e sofisticado”, exalando uma energia negativa e um mal social.

A raiva nos passa uma intranquilidade que muitas das vezes se expressa em falsidade com um simples sorriso.  Possuindo um abandono total de todos os seus valores e conceitos de vida transmitidos entre pai e filho.

Tenha muito cuidado com alguns dos comportamentos típicos que causam conflitos pessoais e, muitas das vezes, as consequências de seus atos não lhes trarão alegria e muito menos se tornará pertinentes pra você. É preciso um equilíbrio e escolher o que realmente você quer dela, pois, suprimir sua inovação, não trará produtividade a sua vida.

Lembre-se: somente suas ações são suas verdadeiras posses.

Postar um comentário

0 Comentários