Header Ads Widget

Conflitos 2

 


No início, o relacionamento amoroso é o que chamamos de, “um perfeito mar de rosas". Tudo é lindo e sem conflitos. Mas, tudo é questão de tempo e, quando há distância e falta de comunicação entre os casais, as brigas tornam-se inevitáveis.

As brigas banais transformam um ambiente favorável para a ocorrência de crises de amor. É preciso constantemente realizar certo controle, pois se um dos parceiros não concordar com determinado ponto vista, insistindo em não mudar sua opinião por orgulho que não resultará em um ambiente tranquilizador, e não optar por um relacionamento sadio, estará fadado a brigas constantes e um relacionamento instável.

No entanto, se houver cooperação de ambas as partes, todos serão capazes de passar facilmente por esses conflitos. Basta uma conversa calma e um gesto de carinho pra tudo voltar à normalidade.

Em particular, devemos ter uma relação mais confiável nas pessoas que amamos, assim podemos evitar ou lidar com mais facilidade com esses tipos de conflitos, que só causam emoções negativas.

Postar um comentário

0 Comentários