Header Ads Widget

Assumir seus erros

 


Na vida tudo tem um significado e nada é por acaso. Tudo tem seu tempo de acontecer. Assumir seus erros não faz de você uma pessoa covarde e muito menos corajosa diante de certas situações. Assumir seus erros é aferir o quanto você é capaz de ser verdadeiro consigo mesmo.

Quando você se encontra em uma encruzilhada de dúvidas das quais você não consegue administrar e nem fazer determinadas tratativas, pode estar se perguntando se essa realmente é a sua vida de fato. É nesse momento, que você precisa saber qual será a decisão certa a tomar. Entenda que sua vida talvez esteja em mudanças constantes e você não percebe isso.

Sabemos que em determinadas situações, as emoções negativas tornam-se necessárias, mas devemos buscar sempre..., mesmo que afete seu lado orgulhoso, precisamos ter mais emoções positivas.

As pessoas que vivem em uma situação cômoda, têm sentimentos de satisfação por não ter mais responsabilidades. No entanto, se você não admitir sua culpa, ou seja, evitar assumir a responsabilidade, perderá de fato, a oportunidade de ser honesto consigo mesmo, pois quando algo dá errado, a pessoa que você culpa não está vivendo sua vida.

Postar um comentário

0 Comentários